Leia nossos Termos de Uso

1 – TERMO –

O Cliente concorda que este contrato é renovável mês-a-mês salvo decisão em contrário por escrito. O Contrato mensal é renovado automaticamente todos os meses exceto caso o cliente deseje efetuar o cancelamento. Leia cuidadosamente o parágrafo 7 sobre a política de cancelamento.

2 – COBRANÇA MENSAL DE SERVIÇO –

A Cobrança mensal de serviço(s) será faturada em 07 dias antes da data do vencimento, inclue-se também upgrades, taxas de serviços, serviços adicionais, cancelamentos e créditos.

3 – TAXA DE UPGRADE –

Upgrades solicitados na sua data de vencimento serão cobrados pela sua periodicidade como um mês completo (30 dias), caso seja solicitado fora de sua data de vencimento será cobrado o valor – do upgrade.

4 – CRÉDITOS –

Qualquer tipo de crédito será inserido no balanço da sua conta, não sendo permitido o crédito em contas bancárias ou cartões de crédito a não ser que seja um afiliado o parceiro autorizado.

5 – CANCELAMENTO –

Devido a nossos cancelamentos serem automáticos, é requerido um contato com antecedência de 3 dias (72 horas) tanto para descontinuação ou downgrade de planos com contrato mensal, sendo preferêncial fazer o cancelamento através do https://cliente.setehosting.com. Todos os arquivos remanescentes do Cliente que solicitar a descontinuação serão destruídos para sua segurança e privacidade.

6 – REEMBOLSO E DISPUTAS –

Todos os serviços prestados pela SETE HOSTING não são reembolsáveis. Isto inclui serviços com contrato mensal, semestral ou anual, upgrades, taxas de serviço, serviços adicionais devem ser respeitados. Só serão reembosados clientes que for afetados por algum tipo de problema que possa acontecer em nossos servidores no caso o mesmo tenha perda de dados e informações de seu serviço.Caso o Cliente tenha recebido fatura com valor incorreto ou algo do gênero, abrir um ticket no departamento de financeiro solicitando ajuste cabível.

7 – NÃO PAGAMENTO –

Todos os pagamentos vencem na data de aniversário de sua fatura. Após 3 dias corridos sem o pagamento ser computado a conta é automaticamente suspensa(bloqueada), onde manteremos a mesma prática atual de NÃO SUSPENDER o serviço aos DOMINGOS e FERIADOS NACIONAIS. Com mais 27 dias corridos após a data da suspensão a conta será terminada, totalizando um prazo de 30 dias para regularizar seus débitos! Após esses prazos se você não regularizou sua situação junto ao setor financeiro sua conta será totalmente finalizada e não poderá mais ativa-la ou restaurada a não ser na criação de uma nova conta, após a realização de um novo pedido e pagamento.

8 – DADOS –

É de obrigação e responsabilidade do Cliente, a manutenção arquivos em originais do site e de manter backup (cópia de segurança) mesmo que nossos servidores tenham backups diários, de forma a se resguardar de qualquer perda de informações e dados.

9 – IDENTIDADE –

O CLIENTE concorda em utilizar o logotipo da SETE HOSTING, informações e serviços conexos em conformidade com as regras de marketing da Empresa. A SETE HOSTING concorda em não utilizar o nome, logotipo, informações ou qualquer outra natureza sobre o cliente sem prévia autorização.

10 – LEIS –

O CLIENTE concorda em respeitar todas as leis locais, estaduais, federais nos termos da legislação de serviços prestados no Brasil. Todos os termos encontrados neste contrato será regido pelas Leis Brasileiras ou código comercial aplicável.